"Harry & Meghan" ganha mais um trailer e data de estreia

05/12/2022 14h08


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliar"Harry & Meghan" ganha mais um trailer e data de estreia

Um novo trailer do documentário "Harry & Meghan" foi apresentado nesta segunda-feira (5). Neste, o príncipe Harry aparece no início dizendo que "existe uma hierarquia na família". "Tem vazamentos, mas também histórias plantadas", diz no início dos trechos divulgados. "É um jogo sujo."

Dois comentaristas também surgem no trailer. "Existe uma guerra contra Meghan que serve aos planos de outras pessoas", diz uma comentarista. "É sobre ódio, é sobre raça", diz um segundo entrevistado.

Em um novo trecho, também é mencionado "sofrimento das mulheres que se casam nesta instituição" em uma aparente referência à Meghan, e também à princesa Diana.

"Eu percebi, eles nunca vão proteger você", diz Meghan durante a entrevista. "Eu estava aterrorizado. Eu não queria que a história se repetisse", afirma Harry, nos cortes apresentados. "Ninguém sabe a verdade completa. Nós sabemos a história completa."

Segundo o novo trailer, o documentário será lançado em duas partes, na Netflix. A primeira estreia no dia 8 de dezembro, e a segunda, dia 15 de dezembro.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: trailer, harry, meghan