Halsey diz que gravadora exige vídeo de sucesso no TikTok para lançar música

23/05/2022 11h45


Fonte G1

Imagem: Reprodução

A cantora Halsey fez duas publicações no TikTok dizendo que gostaria de lançar uma música, mas sua gravadora não deixa a menos que torne sucesso na plataforma chinesa.

Em duas postagens feitas neste domingo (22) a cantora disse que estava cansada e que merecia mais. O desabafo foi feito em texto, enquanto ela se filmava ouvindo a música.

"Basicamente, eu tenho uma música que eu amo e eu quero lançar urgentemente. Mas minha gravadora não deixa", escreveu no início da publicação.

"Eu estou nesta indústria há oito anos, e eu vendi mais de 165 milhões de discos e minha gravadora está dizendo que eu não posso lançar a menos que eles possam inventar um momento viral no TikTok", continua.

"Tudo é marketing. E eles estão basicamente fazendo isso com todos os artistas hoje em dia. Eu só quero lançar música, cara. E eu mereço mais. Estou cansada."

No segundo vídeo publicado, ela continua. Com o texto "Eu gostaria de estar brincando", a artista expõe o que seria uma conversa com um homem da gravadora que explica como seria a estratégia do viral. "Eu odeio isso", diz ela no final da gravação com homem.


Tópicos: gravadora, postagens, tiktok