Grupo Samba que Elas Querem lança Partido inconsciente em single produzido por Max Viana

28/04/2021 18h28


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarIntegrantes do Samba que Elas Querem, grupo feminino carioca surgido a partir de roda de samba armada no centro da cidade do Rio de Janeiro (RJ), Júlia Ribeiro (voz, conga e caixa)(Imagem:Reprodução)
 Integrantes do Samba que Elas Querem, grupo feminino carioca surgido a partir de roda de samba armada no centro da cidade do Rio de Janeiro (RJ), Júlia Ribeiro (voz, conga e caixa) e Karina Neves (flauta e conga) compuseram a música Partido inconsciente em 2020 e a inscreveram em festival de música realizado de forma online em setembro do ano passado.

O samba de Júlia e Karina foi laureado com o primeiro lugar no concurso, cujo corpo de jurados incluía o guitarrista e produtor musical Max Viana. Surgiu ali, no festival, conexão com Max ampliada no estúdio.

O grupo Sambas que Ela Querem gravaram Partido inconsciente para perpetuá-lo em disco. Feita com produção de Max Viana, sob direção musical de Karina Neves, a gravação aporta nos players digitais em single programado para sexta-feira, 30 de abril, com arranjo criado por Karina e Júlia.

Além das duas compositoras do Partido inconsciente, o grupo Samba que Elas Querem é formado por Angélica Marino (tantã), Cecilia Cruz (cavaquinho), Barbara Fernandes (violão), Giselle Sorriso (surdo), Mariana Solis (voz, caixa e agogô) e Silvia Duffrayer (voz, pandeiro e percussão).


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura