Grupo Di Propósito traz Jojo Maronttinni para o pagode em single que inclui Harmonia do Samba

24/04/2021 17h22


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoGrupo Di Propósito traz Jojo Maronttinni para o pagode em single que inclui Harmonia do Samba(Imagem:Divulgação)Grupo Di Propósito traz Jojo Maronttinni para o pagode em single que inclui Harmonia do Samba

Grupo brasiliense de pagode, na roda desde 2009, Di Propósito já apresenta outro projeto fonográfico colaborativo no embalo da série anterior Encontrin, composta por oito singles com pot-pourris gravados com convidados e lançados no primeiro trimestre deste ano de 2021.

Intitulado Tudo Di Propósito, esse novo projeto fonográfico de Kaíque (voz), Laycon (voz), Gegê (percussão), Xandy (pandeiro), Pedrinho (tantã), Mateusinho (cavaco) e Acerola (surdo) totaliza 13 gravações de músicas inéditas.

São fonogramas gravados com participações de vários convidados. Dois eles, a funkeira carioca Jojo Maronttinni e o grupo baiano Harmonia do Samba (personificado na figura do vocalista Xanddy), figuram em Pesou o rolê, primeiro single de Tudo Di Propósito.

Pesou o rolê é composição de autoria de Elan Rúbio Borges e Danillo Dávilla. A letra versa sobre mulher que sente ciúmes da paixão do companheiro pelo pagode.

No clipe, cabe a Jojo Maronttinni – na primeira incursão pelo universo do pagode – encarnar essa mulher ciumenta em encenação feita com o percussionista Acerola.

No single, Jojo divide com os vocalistas do grupo Di Propósito o canto dos versos de Pesou o rolê, também ouvidos na voz de Xanddy.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jojo, pagode, prop?sito