GMNC e Kalor Produções promovem o Miss Universo Piauí 2023

04/04/2023 15h27


Fonte meionorte.com

Imagem: Rafael CusatoMonalysa Ancantara durante coroação do Miss Brasil, no ano de 2017(Imagem:Rafael Cusato)Monalysa Ancantara durante coroação do Miss Brasil, no ano de 2017

O maior conglomerado de mídia do Piauí, o Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), está promovendo o Miss Universo Piauí. Com a realização da empresa Kalor Produções, o evento acontecerá no dia 11 de maio no Teatro G3 Telecom, localizado no Centro de Convenções de Teresina. A apresentação ficará a cargo de Raquel Dias, Rivanildo Feitosa e Monalysa Alcântara, a primeira Miss Brasil do Piauí.

Com grande alcance em termos de audiência, cobertura de mídia e execução de shows renomados, as duas empresas vão garantir ao público e às participantes do concurso um evento de prestígio e visibilidade nacional. O Grupo Meio Norte tem forte presença no Piauí e em grande parte do Brasil através de veículos de comunicação em diversas áreas, como televisão, rádio, redes sociais e jornalismo digital e impresso.

O concurso Miss Piauí será transmitido na Rede Meio Norte, que recentemente ultrapassou as fronteiras entre os países e passou a integrar a grade de emissoras da plataforma de streaming Interativa Soul TV pelo canal 150, com capacidade de ser assistida em 197 países, incluindo o Brasil.

A Kalor Produções, por sua vez, é uma empresa especializada em eventos e produções artísticas. Acumulando anos de experiência na realização de shows, festas e espetáculos de grande porte, a empresa é uma das mais respeitadas no mercado do entretenimento do Piauí e de todo o nordeste brasileiro.

Juntas, as marcas têm trabalhado para fazer do Miss Universo Piauí uma experiência inesquecível para todos os envolvidos.

Sobre o concurso

As inscrições estão abertas para o público em geral até o dia 10 de abril e podem ser feitas através do link disponibilizado pela organização. A seleção ocorre em três etapas: triagem virtual, triagem presencial e a grande final em maio. Vinte meninas serão escolhidas para disputar o título de Miss Universo Piauí 2023 e terão a oportunidade de concorrer ao Miss Universo Brasil e, quem sabe, ser a segunda representante brasileira na competição mundial de origem piauiense.

As candidatas precisam ter entre 18 e 27 anos e preencher as informações solicitadas no momento da inscrição. O concurso é uma plataforma que pode lançar grandes modelos, uma oportunidade para as participantes conquistarem um espaço no mercado da moda e da beleza local, nacional ou até internacional.

Monalysa Alcântara, que é coordenadora do evento, é um exemplo. Ela foi a primeira Miss Brasil do Piauí e destaca que, além da beleza, é preciso ter persistência e vontade de seguir em frente. "A nossa Miss Piauí 2023 precisa ser uma mulher, além de linda, inteligente, determinada e que queira trabalhar duro. Que use o poder dessa plataforma para se comunicar e se conectar com outras pessoas. Ela precisa de empatia, humildade e muito carisma", revela.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: evento, miss, concurso