Gloria Groove aposta em "Leilão" para se manter no topo após "A queda"

25/11/2021 16h07


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGloria Groove aposta em Gloria Groove aposta em "Leilão" para se manter no topo

Com a cotação alta no mercado fonográfico após a subida vertiginosa do single A queda (2021) nas playlists e nos rankings dos aplicativos de áudio e vídeo desde que a música foi lançada em 14 de outubro, Gloria Groove apresenta hoje mais um single do ainda inédito álbum Lady Leste.

Terceira amostra do álbum Lady Leste, o single Leilão entra em rotação às 21h desta quinta-feira, 25 de novembro, enquanto o clipe estreia no dia seguinte às 11h.

A capa do single Leilão expõe imagem expressiva, sinalizando que a artista aposta na repetição do impacto provocado por A queda (Gloria Groove, Pablo Bispo e Ruxell), a potente música anterior sobre a cultura do cancelamento. De efeito forte como o refrão, A queda foi turbinada na rede com o clipe em que a cantora armou circo de horrores para denunciar os linchamentos virtuais.

Mesmo no topo, Gloria Groove parece manter os pés no chão. “Se tem uma coisa que aprendi nesses 26 anos é que a vida é feita de processos e ninguém escapa disso. As provações estão aí para todo mundo. O importante é seguir e trabalhar duro, confiar no seu talento, aproveitar cada vitória e não esquecer de quem esteve com você durante todo o caminho”, receitou a artista ao anunciar em redes sociais o single Leilão e o respectivo clipe.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: single, leil?o, groove