Globo ainda não tem definição sobre data para retomada de gravações de novelas

09/07/2020 18h20


Fonte G1

Imagem: Reproduçãodefinição sobre a data de retomada das gravações das novelas(Imagem:Reprodução)
A Globo ainda não tem uma definição sobre a data de retomada das gravações das novelas. Em março, todas as filmagens foram paralisadas por causa da pandemia de coronavírus.

A comunicação da emissora informou que está "trabalhando há meses com vários cenários, que nos apontam algumas possibilidades, mas sem condições ainda de definir datas".

"A gente vem ajustando nossas previsões de acordo com um acompanhamento sistemático da evolução da pandemia no país."

A emissora também informou que "durantes esses meses, fomos também nos adaptando à nova realidade e aprendendo outras formas de trabalhar."

"Aliando o aprendizado adquirido com as nossas operações a inúmeros estudos de iniciativas adotadas por empresas de audiovisual de outros países, criamos um rigoroso Protocolo de Segurança para a retomada, com amplo e abrangente conjunto de medidas. Temos avançado aos poucos."

Segundo a coluna da Patricia Kogut desta quinta (9), as gravações de "Amor de Mãe" podem ser retomadas em julho e os atores e equipe vão ficar isolados em hotel. Além disso, a novela de Manuela Dias deve ser encurtada e os capítulos serão adaptados à nova realidade.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: globo, data, novelas