Giovanne Salles, cantor sertanejo encontrado morto dentro de carro em BH, lançou EP em 2018

27/09/2021 15h25


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoGiovanne Salles(Imagem:Reprodução)Giovanne Salles

O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado morto, dentro de um carro em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (27), dia em que faria 30 anos. Os policiais encontraram o artista sem vida com sangramentos no nariz e na boca. Há indícios de que a morte tenha sido provocada por overdose. (Veja o que se sabe até o momento mais abaixo).

Ele chegou a lançar um EP em 2018, intitulado "Gs", com seis músicas, entre elas "Escravo do passado" e "De nós dois não sobrou nada".

"Perdido meio embriagado / Rodando com rádio ligado / Eu sou alguém arrependido que já teve tudo mas agiu errado" são versos cantados por Salles em "Escravo do Passado".

No YouTube, o mineiro tinha 322 inscritos no canal e quase 17 mil visualizações em três clipes.

Já no Instagram, era seguido por 500 pessoas e compartilhava vídeos tocando, além de fotos do filho pequeno.

O último post que Salles fez no Instagram foi cantando a música "Meu Disfarce", sucesso da dupla Bruno & Marrone, em janeiro deste ano.

Ele também não era muito ativo no YouTube, os três vídeos disponíveis são de 2019.

O que se sabe sobre a morte

O cantor foi encontrado sem vida, no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte. Ele estava dentro de um carro, no banco do motorista.

De acordo com a polícia, pessoas que passavam pelo local perceberam que Giovanne, aparentemente, não respirava. Ele tinha sangramentos no nariz e na boca.

O carro que ele dirigia estava parado no meio da via, entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargos.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, os instrumentos utilizados nas apresentações de Geovanne estavam dentro do veículo.

Há indícios de que a morte tenha sido provocada por overdose, segundo a polícia. Três pinos de cocaína estavam dentro de um dos sapatos da vítima.

Parentes foram ao local e disseram que Giovanne tinha participado de um evento horas antes. Nenhum deles soube dizer o motivo de a vítima ter sido encontrada naquela região.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: carro, morte, giovanne