Francisco, El Hombre relança primeiro álbum em LP para festejar os dez anos da banda

01/03/2023 16h11


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoFrancisco, El Hombre relança primeiro álbum em LP para festejar os dez anos da banda(Imagem:Divulgação)Francisco, El Hombre relança primeiro álbum em LP para festejar os dez anos da banda

Formada em 2013, a banda paulista Francisco, El Hombre prepara disco e show inéditos para festejar 10 anos de vida. As comemorações da primeira década abarcam a reedição em LP do primeiro álbum do grupo, Soltasbruxa, lançado em setembro de 2016.

Gravado entre dezembro de 2015 e julho de 2016, com produção musical orquestrada por Zé Nigro ao lado dos integrantes do quinteto (então formado por Juliana Strassacapa, Mateo Piracés-Ugarte, Sebastián Piracés-Ugarte, Andrei Martinez Kozyreff e Rafael Gomes), o disco Soltasbruxa sedimentou a trajetória de Francisco, El Hombre com músicas como Bolsonada (gravada com Liniker), Calor da rua, Tá com dólar, tá com Deus e Triste, louca ou má.

Programada para marco, a segunda edição do álbum Soltasbruxa em LP é diferente da primeira – editada em 2016 com vinil transparente – e tem capa dupla, encarte duplo e vinil fumê. A atual edição foi viabilizada através de parceria entre os selos Romaria Discos e Amigues do Vinil.

Tópicos: banda, vinil, soltasbruxa