Final do festival que vai selecionar banda para o Rock in Rio terá entrada gratuita no Circo Voador

29/07/2022 11h24


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Acompanhada pelo baterista Milton Rock e o baixista Bruno Moraes, a Drenna segue ativamente de forma independente movimentando o rock brasileiro.(Imagem:Reprodução)
Cariocas e turistas poderão curtir, de graça, a final do JUV Rock Festival, evento que vai levar a banda vencedora do concurso ao palco do Rock in Rio.

As oito bandas finalistas da competição vão se apresentar no Circo Voador, no Centro, na próxima quarta-feira (3), às 19h.

O JUV Rock Festival, uma inciativa da Secretaria Especial da Juventude Carioca (JUVRio), é uma competição musical entre bandas de rock da Cidade Maravilhosa formadas por jovens de 18 a 29 anos.

O conjunto campeão terá a chance de se apresentar no palco Rock District do Rock in Rio 2022.

Os vencedores da disputa também vão ganhar uma gravação no estúdio Toca do Bandido, responsável por discos de grandes artistas brasileiros, como Milton Nascimento, Gilberto Gil, Marisa Monte, Lenine e O Rappa.

Finalistas
Estão na final do JUV Rock Festival as seguintes bandas:

Bellasigma;
Carminium;
John Bianchi
Lamutes;
Lenhadores da Galáxia;
Madre Ravena;
Radioativa;
Radio Front.
Além dos finalistas, o público presente também vai curtir o show da banda Drenna, uma novidade na cena rock carioca.

Já confirmada no Rock in Rio 2022, a Drenna surgiu no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. A paixão pela guitarra motivou a cantora a formar sua própria banda e cair na estrada, em 2009.

Acompanhada pelo baterista Milton Rock e o baixista Bruno Moraes, a Drenna segue ativamente de forma independente movimentando o rock brasileiro.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook