Filmes com Carla Diaz no papel de Suzane von Richthofen ganham novo trailer

25/03/2021 17h55


Fonte g1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFilmes com Carla Diaz no papel de Suzane von Richthofen ganham novo trailer(Imagem:Reprodução)
 Os filmes "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais" tiveram um novo trailer divulgado nesta quinta-feira (25). Clique acima para assistir ao novo trailer.

A estreia dos longas nos quais Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen foi adiada por causa da pandemia no ano passado e ainda não tem data certa.

Os filmes vão contar a história história de Suzane von Richthofen, que planejou o assassinato dos pais em outubro de 2002, com pontos de vista diferentes.

"A saúde e o bem-estar do público são prioritários para a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes. Por esta razão, o lançamento dos filmes A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, sobre o caso Von Richthofen, será adiado pela pandemia de Coronavírus (Covid-19), decretada pela Organização Mundial da Saúde", afirma o comunicado.

"As empresas estão acompanhando o cenário e, até o momento, mantêm a estreia dos longas em 2020, ainda sem data definida. A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes lamentam por qualquer desconforto", finaliza.


Tópicos: filmes, richthofen, pa?s