Filho de Jorge Vercillo, Vini Vercillo projeta o primeiro álbum para 2022

24/10/2021 12h42


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPasso decisivo para a consolidação da carreira do artista, o lançamento do álbum Somos nós está sendo anunciado com a edição do single com a música-título Somos nós pela gravadora(Imagem:Reprodução)

Filho mais velho de Jorge Vercillo, o carioca Vini Vercillo projeta para 2022 o lançamento do primeiro álbum, Somos nós.

A rigor, Vinicius Vercillo – atualmente com 19 anos – entrou em cena como cantor, compositor e instrumentista em 2019, ano em que lançou o single duplo 2 com as músicas autorais You really gotta go there e Song 4 U.

Nesse ano, Vini chegou a dividir o palco com Jorge Vercillo, com quem gravou a mencionada canção Song 4 U em dueto incluído no último álbum do pai, Nas minhas mãos (2019).

Passo decisivo para a consolidação da carreira do artista, o lançamento do álbum Somos nós está sendo anunciado com a edição do single com a música-título Somos nós pela gravadora YahYah Music Brasil.

Em rotação desde sexta-feira, 22 de outubro, o single Somos nós apresenta outra música de autoria de Vini.

Balada gravada com levada de R&B (ritmo que será recorrente no vindouro álbum de estreia do artista), Somos nós é composição escrita originalmente em inglês e intitulada What they use to call love. A versão em português Somos nós foi escrita por Vini Vercillo com a colaboração do pai, Jorge, e gravada em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jorge, single, vini