Filha de Zé Ramalho, Linda Ramalho pega "Eternas ondas" do pai no EP "Adrenalina"
01/02/2023 15h21Fonte G1
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar
Filha de Zé Ramalho, Linda Ramalho pega "Eternas ondas" do pai no EP "Adrenalina"
Filha de Zé Ramalho, Linda Ramalho pega "Eternas ondas" do pai no EP "Adrenalina"Filha de Zé Ramalho, Linda Ramalho retoma a carreira de cantora com o EP Adrenalina, programado para chegar ao mundo digital na quinta-feira, 2 de fevereiro, dia do 28º aniversário da artista carioca.
Gravado com produção musical do próprio Zé Ramalho, o EP apresenta três músicas compostas por Linda, sendo duas em inglês. Além da música-título Adrenalina, a cantora e compositora assina Nothing to hide e Same b(a)d.
Do lote de faixas, a única fora do trilho autoral é Eternas ondas, composição de Zé Ramalho, lançada em 1980 na voz do cantor Raimundo Fagner.
O EP Adrenalina sucede o single Quem é quem? (2019) na discografia de Linda Ramalho, que debutou na carreira musical como vocalista e líder da banda de covers Linda and the Spacerhearts, formada em 2015.
A estreia fonográfica aconteceu três anos depois com a gravação de Voa voa (Zé Ramalho, 1978) para o tributo coletivo Avôhai 40 anos – Remake pop rock (2018), recriação do primeiro álbum solo de Zé Ramalho.
Na sequência, em 2019, Linda Ramalho deu voz à música Pelo vinho e pelo pão (Zé Ramalho, 1979) em outro tributo similar, A peleja do diabo com o dono do céu 40 anos – Remake pop rock (2019), editado há quatro anos pelos mesmos selos Avôhai e Discobertas que ora põem Adrenalina no mercado.
Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura












