Festival GiraSol: passaporte para os dois dias de evento pode ser dividido em 10 vezes

18/09/2023 16h00


Fonte ClubeNews

Imagem: BRLFestival GiraSol edição 2022(Imagem:BRL)Festival GiraSol edição 2022

Faltando pouco menos de dois meses para o Festival GiraSol, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro na arena do Teresina Shopping, as pessoas que quiserem curtir os dois dias de evento podem parcelar o passaporte em até dez vezes sem juros no cartão.

O passaporte para o Festival pode ser obtido no site ou aplicativo Ingresse.com e nos postos de venda localizados no restaurante We All (localizado na Avenida Lindolfo Monteiro, 1380) e no Paraíba do Teresina Shopping. Além do passaporte para os dois dias, o público pode garantir os ingressos para os dias individualmente.

O evento reunirá mais de 20 atrações musicais locais e nacionais; nomes como Gloria Groove, NX Zero, Seu Jorge, Pitty e Ney Matogrosso foram confirmados. Confira quem se apresenta em cada dia:

Na sexta, 10 de novembro, se apresentam Nação Zumbi, Pitty, Glória Groove e Seu Jorge. As atrações piauienses serão Teófilo, Roque Moreira, Corona Nimbus, Tupi Machine, La Folie, Cochá, Fronteiras Blues, Original Flip e Tânia Nery canta Rita Lee.

No sábado, 11, é a vez da participação de Liniker, NX Zero, Ney Matogrosso, Baiana System e Armandinho. Os artistas piauienses serão Validuaté, Narguilé Hidromecânico, Ostiga Jr., Navegantes e as águas de Ynaê, Deepmoon, Transtorno & Narcoliricista, Bia e os becks, Yuri e Monise Borges.

Espaços

Na Arena Girasol, o público poderá circular entre os três palcos do festival, tendo acesso às ativações de marca, praça de alimentação, banheiros e a área de descanso.

No VipZone, o público que adquiriu essa modalidade de ingresso terá acesso a uma frente de palco exclusiva, além de acesso aos banheiros, praça de alimentação, bar e área de descanso também exclusivos. Quem comprar o VipZone poderá entrar numa varandinha suspensa e, assim, ter uma visão privilegiada do palco GiraSol.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: festival, acesso, girasol