Festival GiraSol divulga programação por dia e inicia venda do passaporte individual

21/08/2023 10h17


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoFestival GiraSol em Teresina(Imagem:Reprodução)Festival GiraSol em Teresina

O Festival GiraSol 2023 divulgou neste domingo (20) a programação por dia do evento e o início da venda do passaporte individual. A segunda edição tem o tema "Giramos Juntos" e acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro.

Os artistas nacionais divulgados foram Glória Groove, Nx Zero, Ney Matogrosso, Pitty, Seu Jorge, Armandinho, Nação Zumbi, Liniker e BaianaSystem.

Programação por dia

Dia 10 de novembro (sexta-feira)

Artistas nacionais:
Nação Zumbi, Pitty, Glória Groove e Seu Jorge;
Atrações regionais: Teófilo, Roque Moreira, Corona Nimbus, Tupi Machine, La Folie, Cochá, Fronteiras Blues, Original Flip e Tânia Nery canta Rita Lee.

Dia 11 de novembro (sábado)

Artistas nacionais:
Liniker, NX Zero, Ney Matogrosso, Baiana System e Armandinho;
Artistas regionais: Validuaté, Narguilé Hidromecânico, Ostiga Jr., Navegantes e as águas de Ynaê, Deepmoon, Transtorno & Narcoliricista, Bia e os becks, Yuri e Monise Borges.
O público poderá também, a partir de agora, garantir os ingressos para os dias individualmente. A segunda edição do evento acontece na Cidade do Sol – espaço que será erguido no Teresina Shopping.

“Desde o início pensamos no GiraSol como um momento para quem gosta de música, e isso se reflete na participação do público na escolha das atrações e na mistura de ritmos em cada dia. É importante ver Teresina no circuito de grandes shows nacionais, e vão ser dois dias repletos de surpresas e ativações para quem participar dessa festa”,
explicou Lorena Ferreira, diretora geral do festival.

O passaporte (Girapass ou Vipzone) para o Festival pode ser obtido no site ou aplicativo Ingresse.com e nos postos de venda localizados no restaurante We All (localizado na Avenida Lindolfo Monteiro, 1380) e no Paraíba do Teresina Shopping.

Um dos destaques na programação será Seu Jorge, que conquistou milhares de fãs pelo seu trabalho nas telas e em cima do palco, se tornando um artista multifacetado. Ele foi um dos nomes mais pedidos pelo público para participar do Festival.

“O nome dele leva o Brasil mundo afora, e agora Teresina vai poder assistir esse fenômeno musical ao vivo”, comemorou Lorena Ferreira, lembrando de hits como “Carolina”, “Burguesinha”, “Mina do Condomínio”, “Pessoal Particular”, “Quem não quer sou eu”, “Zé do Caroço”, “Amiga da minha Mulher” e “Tive Razão”.

Mapas do evento

Os mapas do festival foi divulgado nas redes sociais. Confira:
Imagem: Divulgação  Mapa do Festival GiraSol(Imagem: Divulgação ) Mapa do Festival GiraSol

Na Arena Girasol, o público poderá circular entre os três palcos do festival, tendo acesso às ativações de marca, praça de alimentação, banheiros e a área de descanso.

No VipZone, o público que adquiriu essa modalidade de ingresso terá acesso a uma frente de palco exclusiva, além de acesso aos banheiros, praça de alimentação, bar e área de descanso também exclusivos. Quem comprar o VipZone poderá entrar numa varandinha suspensa e, assim, ter uma visão privilegiada do palco GiraSol.
Imagem: Divulgação  Mapa do Festival GiraSol(Imagem:Divulgação ) Mapa do Festival GiraSol

Sobre o festival

A edição de 2023 do Festival GiraSol, com o tema “Giramos Juntos”, acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, e a Rede Clube é parceira do evento que agitou Teresina em 2022. Os idealizadores têm expectativa de 20 mil pessoas nos dois dias de festival.
Imagem: Andrê Nascimento / g1  Lorena Ferreira, Bruce Cordão e Leticio Dantas.(Imagem: Andrê Nascimento / g1 ) Lorena Ferreira, Bruce Cordão e Leticio Dantas.

“O Gira Sol já aconteceu. A cidade parou para nos assistir ano passado e para nós é uma satisfação. A TV Clube marca o calendário da cidade há muito tempo com grandes festivais e grandes projetos, e isso é o GiraSol. Então, não poderia ter um melhor momento para associar as marcas. Estamos muito satisfeitos”, disse Letício Dantas, CEO do Grupo BLR.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook