Festival GiraSol divulga horários dos shows por dia; confira a programação

01/11/2023 12h57


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoFestival GiraSol em Teresina(Imagem:Reprodução)Festival GiraSol em Teresina

O Festival GiraSol 2023 divulgou nesta terça-feira (31) os horários das apresentações de sexta-feira (10) e sábado (11). A segunda edição tem o tema "Giramos Juntos" e acontecerá na Arena do Teresina Shopping.

Os artistas nacionais divulgados foram Glória Groove, Nx Zero, Ney Matogrosso, Pitty, Seu Jorge, Armandinho, Nação Zumbi, Liniker e BaianaSystem.

Programação por dia

Dia 10 de novembro (sexta-feira)
Imagem: DivulgaçãoProgramação do Festival Girasol(Imagem: Divulgação)Programação do Festival Girasol

Dia 11 de novembro (sábado)
Imagem: DivulgaçãoProgramação do Festival do Girasol(Imagem:Divulgação)Programação do Festival do Girasol
Passaporte

O passaporte (Girapass ou Vipzone) para o Festival pode ser obtido no site ou aplicativo Ingresse.com e nos postos de venda localizados no restaurante We All (localizado na Avenida Lindolfo Monteiro, 1380) e no Paraíba do Teresina Shopping.

O público poderá também garantir os ingressos para os dias individualmente.

Conheça os palcos do evento
Imagem: DivulgaçãoEstrutura do Festival GiraSol em Teresina.(Imagem:Divulgação)Estrutura do Festival GiraSol em Teresina.

A estrutura do Festival GiraSol começou a ser erguida no Teresina Shopping, local onde será instalada a Cidade do Sol.

Nesta edição, a Cidade do Sol estará ainda maior. Assim, o público poderá aproveitar diversas ativações de marcas, áreas de descanso, além do acesso aos três palcos e praça de alimentação.

Nesta edição, a Cidade do Sol estará ainda maior. Assim, o público poderá aproveitar diversas ativações de marcas, áreas de descanso, além do acesso aos três palcos e praça de alimentação.

Para quem optou pela modalidade de ingresso VipZone, terá acesso a uma área com banheiros exclusivos, praça de alimentação própria, acesso à frente do palco GiraSol e ainda a uma varanda elevada.

Também haverá os camarotes em grupo ou corporativos, opções ideais para quem busca confraternizar, de maneira mais individual, com seu grupo. Cada camarote comporta 20 pessoas, que terão acesso à varanda elevada e à VipZone.
Imagem: DivulgaçãoPalco GiraSol em Teresina.(Imagem: Divulgação)Palco GiraSol em Teresina.

Imagem: DivulgaçãoPalco BRO bró no Festival GiraSol em Teresina.(Imagem: Divulgação)Palco BRO bró no Festival GiraSol em Teresina.

Imagem: DivulgaçãoPalco Quentura do Festival GiraSol em Teresina.(Imagem: Divulgação)Palco Quentura do Festival GiraSol em Teresina.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: teresina, festival, girasol