Festival de Teatro do Brasil terá ação de lançamento nas redes sociais

23/03/2020 10h05


Fonte Meio Norte

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarI Festival de Teatro do Brasil(Imagem:Divulgação)I Festival de Teatro do Brasil
 O I Festival de Teatro do Brasil, respeitando as recomendações de médicos especialistas, diante da pandemia do Coronavírus, decide ADIAR sua realização.

No entanto, dia 27 de março, Dia Mundial do Teatro e Circo, haverá uma ação de lançamento do Festival nas redes sociais @pavio.movimentacao e de todos os Grupos participantes.

"Estamos vivendo tempos perversos, o isolamento recomendado pode nos afetar profundamente. As Artes nunca foram tão necessárias para nos fortalecer e tranquilizar. Portanto, conecte-se com a Arte, seja a Literatura, o Cinema, a Dança, as Artes Visuais, o Teatro filmado ou criado de improviso em casa. Sejamos criativos e fortes", dizem os organizadores, que aproveitam a oportunidade para defender a revogação da PEC de Gastos possibilitando o uso dos recursos necessários na Saúde Pública e a criação da renda básica para proteger os segmentos mais vulneráveis ante a paralização da economia.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: teatro, cultura, festival