Ferrugem cai no samba de Jorge Vercillo no segundo single

15/11/2020 10h22


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoFerrugem cai no samba de Jorge Vercillo no segundo single(Imagem:Reprodução)
 Em 4 de setembro, Ferrugem pediu passagem para o álbum Abre alas com Tristinha, single que apresentou gravação de música inédita de Diego Orelha e Lincoln Lima.

Dois meses depois, o cantor e compositor carioca cai no samba de Jorge Vercillo no segundo single do projeto audiovisual Abre alas. Casa do amor é o nome do samba composto por Vercillo em parceria com Rafinha RSQ e gravado por Ferrugem com produção de Lincoln Lima.

Lançado na sexta-feira, 13 de novembro, o single Casa do amor reabre os trabalhos promocionais do álbum idealizado por Ferrugem com inspiração na música Abre alas, composição que pediu passagem na MPB, em 1974, para a então nascente parceria de Ivan Lins com Vitor Martins.

Com a música homônima de Ivan e Vitor no repertório, o álbum Abre alas tem lançamento programado pela gravadora Warner Music para 27 de novembro. A gravação audiovisual foi feita por Ferrugem em estúdio, sem a presença do público, mas simulando clima de show ao vivo. Também foram produzidos clipes no estúdio, com imagens projetadas em telões de LED.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: single, ferrugem, abre alas