Fãs de DMX fazem vigília em hospital onde rapper está internado após parada cardíaca

07/04/2021 18h33


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNo final de semana, a família do rapper pediu orações para o artista. De acordo com a revista People, familiares de Earl Simmons, nome de batismo de DMX, também pediram respeito ne(Imagem:Reprodução)

 Fãs de DMX estiveram na porta do hospital White Plains, em Nova York, para fazer uma vigília para o rapper, que está internado na UTI após sofrer parada cardíaca.

De acordo com informações do site TMZ, DMX sofreu um ataque cardíaco em decorrência de uma overdose, na sexta-feira (2).

Em entrevista ao The New York Times, o agente do rapper informou que ele está em "estado vegetativo". "Estamos rezando", afirmou Nakia Walker, sem confirmar que o artista tenha sofrido uma overdose.

Murray Richman, advogado do artista há 25 anos, também confirmou a parada cardíaca do rapper, mas disse não ter informações sobre a causa.

Fãs do artista se reuniram para orações no local e acenderam velas no local. Segundo o TMZ, o agente do rapper informou que os médicos irão realizar uma bateria de exames nesta quarta-feira (7) para determinar o nível de função cerebral.

Ainda segundo a publicação, o cérebro de DMX teria ficado privado de oxigênio por cerca de 30 minutos durante overdose.

No final de semana, a família do rapper pediu orações para o artista. De acordo com a revista People, familiares de Earl Simmons, nome de batismo de DMX, também pediram respeito nesse momento em um comunicado enviado para a revista.

"Pedimos que mantenham Earl/DMX em seus pensamentos, desejos e orações, assim como pedimos para respeitar nossa privacidade diante desse desafio."

DMX luta contra o uso de abusos de drogas há algum tempo e já passou por algumas internações para reabilitação.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: artista, rapper, overdose