Fafá de Belém e Aíla se juntam para ensaio antes de show em barco aparelhagem no Rock in Rio

08/09/2022 16h12


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoFafá de Belém e Aíla(Imagem:Reprodução)Fafá de Belém e Aíla

Uma das apresentações no barco aparelhagem, montado no Festival Rock in Rio este ano, vai reunir duas artistas paraenses em uma parceria inédita. Fafá de Belém e Aíla se apresentam no dia 11 de setembro, no palco Nave, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Fafá e Aíla se encontraram em um estúdio no Rio de Janeiro e se divertiram no primeiro ensaio antes da apresentação no festival.

"Estou super feliz porque a gente está repaginado histórias, serão clássicos da Fafá misturados com músicas minhas", conta Aíla.

Fafá comenta que a união das duas no palco vai ovacionar a música da região:

"Nós temos uma cultura, que é transversal, vai do erudito ao popular. Gostamos das cores porque estamos no meio do verde, das águas marrons, então a cor nos fascina, o brilho nos fascina, porque nós somos caboclos, tudo isso está representado na nave".

Neste domingo (11), somente mulheres vão se apresentar em todos os palcos do Rock in Rio. Para as duas artistas paraenses, será uma despedida histórica.

"Vai ser uma pororoca, vai ser forte, aguardem!", diz Fafá.
A estrutura do barco aparelhagem é uma cocriação entre o festival e a Natura, buscando a aproximação do público de uma Amazônia contemporânea. A atração tem direção artística de Roberta Carvalho, direção musical de Aíla e argumento da acreana Karla Martins.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: festival, faf?, a?la