Ex-bombeira grava desafio com música de Anitta durante nevasca em Nova York

02/02/2021 18h03


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLiraine pediu, então, que o amigo, o grego Tommy Gee, esperasse por ela. A ex-militar disse que queria fazer uma foto, mas não contou que pretendia ignorar o frio nem adiantou qual(Imagem:Reprodução)
 A nevasca que atingiu Nova York mudou a paisagem da cidade mais populosa do Estados Unidos e de seus cartões postais. E este cenário, da Times Square encoberta por neve, foi o escolhido pela ex-militar mineira Liraine Rodrigues, de 37 anos, para fazer um desafio da internet: gravar a coreografia da música “Loco”, da cantora Anitta.

O single “Loco” foi lançado no último dia 29. No clipe, gravado em Aspen, tradicional destino de esqui no Estados Unidos, Anitta aparece de biquíni em meio a muita neve.

Liraine conta que a ideia de gravar o vídeo na Times Square encoberta de gelo veio depois que uma amiga compartilhou posts da cantora. A mineira, que já estava acostumada a desafios por causa da carreira de quase duas décadas no Corpo de Bombeiros, decidiu encarar mais um.

Liraine pediu, então, que o amigo, o grego Tommy Gee, esperasse por ela. A ex-militar disse que queria fazer uma foto, mas não contou que pretendia ignorar o frio nem adiantou qual seria o figurino: botas de inverno, protetores de orelha e body. Mais nada.

Liraine é ex-sargento do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Ela mora nos Estados Unidos há cerca de três anos e integrou a corporação por cerca de 18. Ela se mudou de continente para investir nos estudos.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews