Especial Roberto Carlos tem Ivete Sangalo, Sandy e Fafá de Belém como convidadas

22/12/2021 16h44

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoEspecial Roberto Carlos(Imagem:Reprodução)Especial Roberto Carlos

Depois de reprisar o show em Jerusalém em 2020, a Globo exibe nesta quarta (22) o especial de fim de ano de Roberto Carlos.

Inédito, o programa começa após a novela "Um Lugar ao Sol" e é uma das atrações mais esperadas pelos brasileiros.

"Esperei o ano inteiro por este reencontro. Que saudades que eu estava!", afirmou Roberto Carlos em nota.
Ivete Sangalo, Sandy, Fafá de Belém, Zeca Pagodinho, Wanderléa e Erasmo Carlos estão entre os convidados do show neste ano.

Também participam Jota Quest, Zezé Di Camargo e Luciano, Lucas Lima e Liah Soares, primeira vencedora do "The Voice Brasil" e o Coral Resgate para a Vida.

O programa foi gravado nos Estúdios Globo, com direção artística de LP Simonetti.

"Será um momento de celebração e emoção com os reencontros. Todos estavam na mesma sintonia, emocionados e estarem juntos. Eu sempre me impressiono com o impacto que o Roberto causa, não apenas com seu público, mas com os artistas quando eles sobem no palco", afirma o diretor artístico.

80 anos em 2021

Roberto Carlos completou 80 anos no dia 19 de abril, com novos livros lançados para celebrar a vida do cantor da Jovem Guarda. 

"A minha cabeça ainda permanece aos 30, 40 anos por aí. Eu acho que eu sou um cara de 30, 40 com experiência de 80. É assim que eu me vejo”, afirmou o cantor em entrevista ao Jornal Nacional.

Neste ano também, Dudu Braga, filho de Roberto, morreu aos 52 anos em decorrência de um câncer no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura