Emma Stone assina contrato para estrelar Cruella 2

14/08/2021 11h04


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoEmma Stone assina contrato para estrelar Cruella 2(Imagem:Divulgação)Emma Stone assina contrato para estrelar Cruella 2

Emma Stone assinou contrato para estrelar "Cruella 2", continuação do filme sobre a vilã lançado em maio, de acordo com o site Deadline.

Com arrecadação de mais de US$ 222 milhões em bilheterias ao redor do mundo, o primeiro "Cruella" foi um dos principais lançamentos da Disney durante a pandemia, com estreia simultânea nos cinemas e na plataforma de vídeos Disney+.

A participação da atriz na sequência era incerta desde que Scarlett Johansson processou a empresa por usar a mesma estratégia em "Viúva Negra", no final de julho.

"Este acordo demonstra que pode haver um caminho justo que proteja artistas e alinhe os interesses dos estúdios com os talentos", afirmou ao Deadline Patrick Whitesell, presidente executivo da agência responsável por Stone.

"Temos a esperança de que isso abra a porta para mais membros da comunidade criativa participar do sucesso de novas plataformas."

Tópicos: contrato, filme, cruella