Em primeiro trabalho solo, Daniela Fernandes lança "Canção de Oferenda"

11/11/2021 16h31


Fonte G1

Imagem: Ian RassariDaniela Fernandes(Imagem:Ian Rassari)Daniela Fernandes

A cantora Daniela Fernandes lançou nesta quinta-feira (11), em todas as plataformas digitais, "Canção de Oferenda, sua primeira música de trabalho solo, de autoria de Khrystal. O clipe será divulgado na sexta-feira (12), no canal do YouTube da artista.

"Pareceu o momento ideal de compreender e internalizar o meu cantar como uma importante ferramenta de comunicação. A minha primeira música de trabalho em carreira solo relata o poder do reencontro de uma pessoa consigo mesma. Era sobre isso que eu queria falar. Sobre como esse contexto devastador da maior crise sanitária de todos os tempos, junto a um momento de transformações pessoais intensas, além de uma significativa transição profissional, reverberavam em mim", explicou a cantora potiguar.

"Queria falar sobre como o caminho de retornar a mim mesma foi um precioso mecanismo de cura ao longo dos últimos meses", completou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, m?sica, solo