Ellen DeGeneres mostra correnteza das águas perto de sua casa após tempestades na Califórnia e ordem

10/01/2023 16h29


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoEllen DeGeneres mostra correnteza das águas perto de sua casa após tempestades na Califórnia e ordem(Imagem:Reprodução)Ellen DeGeneres mostra correnteza das águas perto de sua casa após tempestades na Califórnia e ordem

A apresentadora Ellen DeGeneres mostrou o impacto das chuvas na Califórnia, gravando a força das correntezas de um riacho próximo à sua casa. Segundo ela, as águas por ali "nunca fluem", mas já chegam a "quase três metros de altura e devem subir mais meio metro".

"Montecito está sob ordem de evacuação. Estamos em um terreno mais alto, então eles nos pediram para nos abrigar no local. Por favor, fiquem todos seguros", escreveu Ellen DeGeneres em uma postagem no Twitter na qual ela aparece em frente ao riacho.

A região abriga casa de diversas celebridades. Além de Ellen, Oprah, Adam Levine, Gwyneth Paltrow, George Lucas e o casal Meghan Markle e Harry têm casas por ali.

As chuvas torrenciais e ventos fortes já deixaram centenas de milhares de residências e empresas sem energia na Califórnia. Na noite de domingo (8), mais de 330 mil residências e empresas ainda estavam sem energia, segundo ados do PowerOutage.us.

Pelo menos seis pessoas morreram devido ao mau tempo desde o fim de semana de Ano Novo, incluindo uma criança morta por uma árvore que caiu, destruindo uma casa móvel no norte da Califórnia.

Segundo meteorologistas, o mau tempo deve continuar nos próximos dias.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews