Ellen DeGeneres grava último episódio de seu programa; talk show chega ao fim após 19 anos

26/05/2022 11h10


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo no qual recorda as imagens de abertura de cada uma das temporadas da atração, incluindo a final, na qual aparece agradecendo o público.(Imagem:Reprodução)
"The Ellen DeGeneres Show" chega ao fim nesta quinta-feira (26). O último programa comandado por Ellen DeGeneres vai ao ar nesta tarde, após 19 anos de exibição e mais de 3200 episódios.

Em abril de 2021, Ellen DeGeneres anunciou que o talk show chegaria ao fim em 2022.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, DeGeneres afirmou que, como “sabia que esta temporada seria a minha última, tentou absorver tudo”.

"E é engraçado porque, nos últimos meses eu estava mais emotiva do que nas duas últimas semanas. Estive emotiva por cerca de dois meses, mas na semana passada eu não estava porque eu realmente queria aproveitar".


Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo no qual recorda as imagens de abertura de cada uma das temporadas da atração, incluindo a final, na qual aparece agradecendo o público.

Segundo o jornal Los Angeles Times, Jennifer Aniston, que foi a primeira convidada do programa, em 2003, retorna ao palco para o episódio final.

O programa também contará com as participações das cantoras Pink, que escreveu a música que foi trilha do programa em 2015, e Billie Eilish.