Edu Falaschi, Paulo Ricardo e Froid são confirmados no line-up do Piauí Pop

31/03/2023 16h49


Fonte cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoEdu Falaschi, Paulo Ricardo e Froid são confirmados no line-up do Piauí Pop(Imagem:Divulgação)Edu Falaschi, Paulo Ricardo e Froid são confirmados no line-up do Piauí Pop

Edu Falaschi, Paulo Ricardo e Froid são as três novas atrações do Piauí Pop. A participação dos artistas no maior festival de música, arte e cultura do estado foi confirmada ao vivo durante o Jornal do Piauí desta sexta-feira (31) pelo coordenador do evento, Tiago Peixoto.

Além disso, o evento confirmou outra importante atração. "Uma grande novidade, que a gente acabou de receber a confirmação. A abertura da Arena Pop do Piauí Pop 2023 será feita pela Orquestra Sinfônica de Teresina, que inclusive vai acompanhar também Edu Falaschi", disse Peixoto. 

O Piauí Pop acontece de 4 a 8 de julho deste ano no estádio Albertão e na Fiepi (Federação das Indústrias do Estado do Piauí). Além das três novas atrações, o line-up do festival ainda conta com: Natiruts, Felipe Ret, Os Paralamas do Sucesso, Marcelo Falcão, Criolo, Sidoka, Marina Sena, Biquini Cavadão, Xamã, Detonautas, Negra Li, Sandra de Sá e Cynthia Luz.
Imagem: Divulgação Edu Falaschi, Paulo Ricardo e Froid são confirmados no line-up do Piauí Pop.(Imagem:Divulgação)

Os ingressos do primeiro lote do Piauí Pop esgotaram em tempo recorde e para ninguém ficar de fora, as vendas do segundo lote do evento começam a partir das 20h desta quarta (08) no site www.piauipop.com.br e durarão por 24 horas.

Dessa vez, quem preferir, poderá comprar cada arena separadamente. Os shows da Arena Tem Futuro, na sede da Fiepi, acontece nos dias 04,05 e 06 e da Arena Pop, nos dias 07 e 08, no Estádio Albertão.

“Temos a Arena Tem Futuro, que vai funcionar na área olímpica do Albertão. Teremos um mega palco de 14 metros de nova cênica, será uma arena gigante. É onde vai ficar a roda gigante e as ativações e uma série de outros segredos que vamos revelando posteriormente. A Arena Pop dentro do estádio, onde teremos dois palcos, um do lado do outro, para não perdermos a essência”, destacou Tiago Peixoto.
Imagem: Divulgação Edu Falaschi, Paulo Ricardo e Froid são confirmados no line-up do Piauí Pop.(Imagem:Divulgação)


Parceria com Lollapalooza e Rock in Rio


O festival manterá sua essência, mas irá integrar aos grandes eventos do País. Por isso, o Piauí Pop fez parceria com integrantes do Lollapalooza e Rock in Rio para tornar ainda mais inesquecível o retorno do evento no estado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: evento, arena, albert?o