Ed Sheeran anuncia primeiro single solo após quatro anos

09/06/2021 18h17


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMeses antes, ele havia anunciado o nascimento de sua primeira filha.(Imagem:Reprodução)
Ed Sheeran anunciou nesta quarta-feira (9) que está prestes a lançar seu primeiro single solo após quatro anos. Segundo o cantor, a faixa chega ao mercado em algumas semanas.

"O momento em que você percebe que seu primeiro single solo será lançado em algumas semanas" escreveu Sheeran na legenda de uma imagem publicada em sua rede social. Ele não divulgou o nome da canção.

A faixa será a primeira sem parceria desde o álbum "Divide", lançado em 2017.

Em 2019, o cantor inglês lançou o "No.6 Collaborations Project", um disco só com parcerias. Entre os artistas convidados, estavam Bruno Mars, Justin Bieber e Eminem.

No mesmo ano, Sheeran anunciou uma pausa de 18 meses dos palcos "para fazer outro álbum e ficar com meus gatos". O anuncio foi feito logo após o artista bater recorde de turnê mais lucrativa de todos os tempos.

Em dezembro de 2020, o cantor divulgou a canção "Afterglow", mas garantiu que, embora inédita, a música não era "o primeiro single de um novo álbum". "É apenas uma música que amo e espero que vocês amem também", explicou.

Meses antes, ele havia anunciado o nascimento de sua primeira filha.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook