Dupla Badzilla se une ao funkeiro Kaio Viana e ao cantor colombiano F.R.ED em "Gatinha da Sul"

11/04/2023 16h52


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoDupla Badzilla se une ao funkeiro Kaio Viana e ao cantor colombiano F.R.ED em Dupla Badzilla se une ao funkeiro Kaio Viana e ao cantor colombiano F.R.ED em "Gatinha da Sul"

Dupla formada pelos produtores musicais Tuti AC (baixista da banda carioca Medulla) e Lan (do projeto Savino), Badzilla apresenta esta semana a terceiro amostra do ainda inédito EP Tropical Ghetto, previsto para ser lançado neste primeiro semestre de 2023.

Programado para aportar nos aplicativos de música na sexta-feira, 14 de abril, o single Gatinha da Sul sucede Música eletrônica de favela (2023, parceria da dupla com o rapper mineiro FBC) e Não me conhece (2023, colaboração com Lay e Zudzilla) na discografia de Badzilla.

Gatinha da Sul ganhou forma no estúdio em uma única tarde. Na gravação da música, Tuti AC e Lan se juntaram com Kaio Viana – cantor sergipano de funk residente em São Paulo (SP) – e com F.R.ED, astro colombiano de pop urbano.

A letra de Gatinha da Sul alinhava os versos em espanhol cantados pelo artista colombiano com as rimas em português de Kaio Viana, voz do hit Formosa (2022), com Badzilla batendo trap, funk e pop urbano latino no mesmo liquidificador sonoro.

Inédita, a composição Gatinha da Sul tem autoria creditada aos quatro artistas.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: gatinha, m?sica, badzilla