Duo Brothers of Brazil arquiteta álbum em que faz cover de hit do grupo britânico PiL

07/09/2021 09h05


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoDuo Brothers of Brazil arquiteta álbum em que faz cover de hit do grupo britânico PiL(Imagem:Divulgação)Duo Brothers of Brazil arquiteta álbum em que faz cover de hit do grupo britânico PiL


Música lançada há 35 anos pelo grupo britânico Public Image Ltd, também conhecido como PiL, Rise (John Lyndon e Bill Laswell, 1986) ganha registro fonográfico do duo Brothers of Brazil.

O cover faz parte do álbum ainda sem título que os irmãos João Suplicy e Supla preparam para lançar ainda neste ano de 2021.

O repertório do álbum é formado por músicas ainda inéditas como O surreal virou normal, Panamá e Fúria e amor (E o que nos faz querer ser mais fortes) e por composições já lançadas pela dupla em singles, casos de Brothers again (em colaboração com Erasmo Carlos), Espetacular nadar no seu mar, Sai fora Bolsonaro e da recente Salvem as matas, música promovida com clipe lançado ontem, 5 de setembro, Dia da Amazônia.

As músicas ainda inéditas também serão lançadas em singles antes de João Suplicy e Supla reunirem todo o repertório no álbum, incluindo o cover do repertório do PiL.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: m?sica, ?lbum, repert?rio