Djonga lança em outubro o sexto álbum, "O dono do lugar", com "toque orgânico"

25/09/2022 14h01


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoDjonga lança em outubro o sexto álbum, Djonga lança em outubro o sexto álbum, "O dono do lugar"
 
De 2017 a 2021, o rapper Djonga manteve a tradição de lançar um álbum anual, sempre em 13 de março. Foi nessa data que vieram ao mundo os álbuns Heresia (2017), O menino que queria ser Deus (2018), Ladrão (2019), Histórias da minha área! (2020) e Nu (2021). Em 2022, o artista mineiro quebrou a tradição. Mas Djonga não terminará o ano sem um álbum com músicas inéditas.

Sexto álbum de Djonga, O dono do lugar será lançado em outubro em edição da gravadora aberta pelo artista, A quadrilha, selo fonográfico sediado em Belo Horizonte (MG), cidade onde o cantor e compositor mineiro nasceu há 28 anos, em junho de 1994, com o nome de Gustavo Pereira Marques.

Gravado com produção musical de Thiago Braga, o álbum O dono do meu lugar mixa os versos de Djonga com as batidas do DJ, beatmaker e produtor musical Coyote Beatz no repertório inédito.

“Dos beats que eu produzi, posso dizer que tem música para refletir, para pensar e questionar, sem deixar de lado músicas mais pop, para curtir e para balada. Tudo isso com um toque orgânico, visto que a gente optou por gravar instrumentos para as bases”, adianta o produtor Thiago Braga.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: artista, ?lbum, djonga