DJ Zullu agrega Pocah, Lexa, MC Danny e Valesca Popozuda no EP Pra elas

30/06/2022 11h11


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoDas cinco músicas inéditas que compõem o repertório de Pra elas, EP que DJ Zullu lançará em 29 de julho, quatro foram gravadas pelo artista fluminense com cantoras associadas ao fu(Imagem:Reprodução)
 Das cinco músicas inéditas que compõem o repertório de Pra elas, EP que DJ Zullu lançará em 29 de julho, quatro foram gravadas pelo artista fluminense com cantoras associadas ao funk – assim como este cantor, compositor e produtor musical nascido há 22 anos em Duque de Caxias (RJ), na Baixada Fluminense, com o nome de Ruan de Oliveira Ferreira.

Neste disco, Zullu agrega Pocah(com o DJ na foto de Hugo Mesquita), Lexa, Valesca Popozuda e MC Danny. Pocah é a convidada do artista em Movimenta, primeiro single do EP Pra elas. Também gravado com MC GW, o single Movimenta entrará em rotação na sexta-feira, 1º de julho.

Uma semana depois, em 8 de julho, Zullu apresentará o single Mozão, gravado com Lexa. O single Amizade colorida virá na sequência, em 15 de julho, juntando o DJ com Valesca Popozuda.

MC Danny é a convidada de Sextou, single programado para 22 de julho. Por fim, em 29 de julho, Zullu mostrará a música-título do EP, Pra elas, primeira composição de autoria creditada somente ao artista.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: julho, single, zullu