Diva da música, Tina Turner morre aos 83 anos

24/05/2023 17h05


Fonte EM OFF

Imagem: DivulgaçãoDiva da música, Tina Turner morre aos 83 anos(Imagem:Divulgação)Diva da música, Tina Turner morre aos 83 anos

A cantora e dançarina, Tina Turner, considerada a Rainha do Rock n’ Roll, morreu aos 83 anos. A notícia da morte da veterana saiu na tarde desta quarta-feira (24), sendo confirmada por sua assessoria de imprensa, que não revelou muitos detalhes sobre a causa do falecimento, que acabou pegando milhares de fãs e seguidores de surpresa.

Nas redes sociais de Tina, a equipe da cantora também soltou um comunicado urgente, com uma mensagem de despedida. “É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas do amanhã. Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta”, diz a nota.

Turner, que é um dos grandes nomes da música, ganhou destaque na mídia inicialmente como vocalista da “Ike & Tina Turner Revue”, antes de lançar uma carreira de sucesso como artista solo, se consagrando ao som de hits marcantes, como: “Whats Love Got to Do with It” e “Simply The Best”, conquistando milhares de fãs com uma voz única.

Segundo um representante da equipe da artista, Tina Turner veio a óbito em sua residência em Küsnacht, comuna da Suíça localizada próxima de Zurique, capital do país. Com o fato viralizando rapidamente nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a partida da cantora de 83 anos, que deixa um imenso legado com grandes marcos ao longo da carreira.

“DESCANSE em paz e poder A RAINHA, LENDA, ÍCONE. Nunca haverá outro. Valorize meus momentos com você”, escreveu a supermodelo Naomi Campbell. “Vida longa à rainha. Vida longa ao rei. Viva Tina Turner”, disparou o ator Questlove, homenageando a cantora em seu perfil no Instagram, junto com outros artistas.

“Ai nãooooo. Não minha Sra. Tina! Querida Sra. Tina, eu te amo muito e muito obrigado por sua força, resiliência, tenacidade, graça, beleza e amor. Você me fez passar por tantas coisas. Que você seja livre e voe alto. Vamos continuar rolando no rio”, lamentou uma fã de Tina, deixando uma mensagem emocionante na web.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, rainha, tina