Diogo Strausz revolve "Água" da BaianaSystem em EP agendado para maio nos EUA

03/04/2021 16h03


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoDiogo Strausz revolve Diogo Strausz revolve "Água" da BaianaSystem em EP agendado para maio nos EUA

Já faz dois anos que a BaianaSystem se reinventou no litoral do Oceano Atlântico no terceiro álbum da banda de Salvador (BA), O futuro não demora, lançado em fevereiro de 2019. Mas as águas deste disco ainda rolam no mercado fonográfico.

EP com quatro remixes da faixa Água – música de autoria de Antonio Carlos, Jocafi, Ubiratan Marques e Russo Passapusso gravada originalmente no toque do ijexá – está programado para ser lançado em maio pela gravadora norte-americana Razor-N-Tape.

Os remixes têm as assinaturas do produtor musical carioca Diogo Strausz e dos DJs Jimpster (do Reino Unido) e JKriv (dos Estados Unidos) – este visto com Strausz (à direita) na foto promocional em que os artistas aparecem com as máscaras recorrentes na identidade visual da BaianaSystem.

E por falar em Diogo Strausz, o produtor, compositor e multi-instrumentista atualmente reside em Paris, onde se prepara para lançar EP que marca a estreia de Strausz na gravadora francesa Goutte d’Or Records. O primeiro single desse EP será lançado neste mês de abril de 2021.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ?gua, strausz, lan?ado