Diogo Nogueira tira o chapéu para samba romântico em que se declara para a "musa do meu Carnaval"

24/02/2022 16h41


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDiogo Nogueira(Imagem:Divulgação)Diogo Nogueira

Diogo Nogueira continua na trilha do amor ao voltar ao disco quatro meses após saudar a namorada Paolla Oliveira no single Flor de caña, editado em 22 de outubro com composição então inédita de autoria do artista carioca em parceria com Caíque e Rodrigo Leite. O cantor apresenta o single Deu samba nesta quinta-feira, 24 de fevereiro.

Embora a música seja de lavra alheia, precisamente dos compositores Berg Vicente e Rennan Fiori, Deu samba tem letra que celebra a chegada repentina do amor.

“Musa do meu Carnaval / A nossa conexão deu samba”, canta Diogo no samba gravado em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ) com produção musical de Alessandro Cardozo (autor do arranjo) e Rafael dos Anjos, nomes recorrentes na discografia do artista.

Inédito em disco, o samba chegou até Diogo Nogueira através de mobilização virtual. Rennan Fiori – um dos compositores de Deu samba – postou em rede social um vídeo em que cantava a música, fazendo apelo para que o samba chegasse até os ouvidos de Diogo Nogueira. O êxito da campanha virtual justificou o título do samba.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: diogo, nogueira, samba