Di Ferrero refaz conexão com Vitor Kley em single lançado no rastro da revalorização do emo

03/02/2022 11h40


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
A gravação da música inédita Intensamente reedita parceria fonográfica aberta pelos artistas em novembro de 2019, mês em que Di Ferrero fez o registro ao vivo de show acústico na c(Imagem:Reprodução)
No embalo de revival do pop punk emo de bandas como Panic! at the Disco, grupo norte-americano que inspirou Anitta no recente single Boys dont cry (Anitta, Bibi Bourelly, Burns, Rami Yacoub e Sean Douglas, 2022), Di Ferrero volta ao mercado fonográfico em nova conexão com Vitor Kley.

Amostra do ainda inédito álbum Uma bad uma farra, a ser lançado por Ferrero neste ano de 2022, o single Intensamente apresenta parceria do artista sul mato-grossense – projetado nos anos 2000 como vocalista do grupo paulista NX Zero – com o gaúcho Vitor Kley, uma das vozes do pop da linha good vibes dos anos 2010.

O single Intensamente entra em rotação nos aplicativos de música a partir de sexta-feira, 4 de fevereiro, em edição do selo slap, da gravadora Som Livre.

A gravação da música inédita Intensamente reedita parceria fonográfica aberta pelos artistas em novembro de 2019, mês em que Di Ferrero fez o registro ao vivo de show acústico na cidade do Rio de Janeiro (RJ) com a presença de Vitor Kley nas regravações das músicas Hoje o céu abriu (Di Ferrero e Gee Rocha, 2012) e O farol (Vitor Kley, 2016).

Esses dois duetos foram lançados em disco em agosto de 2020 no terceiro single duplo da série Di boa sessions.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: single, ferrero, vitor kley