Desfile de moda marca inauguração no Polo Piauí Center nesta quinta em Teresina

13/10/2022 10h31


Fonte Meionorte.com

O Polo Piauí Center, o primeiro polo da indústria da moda piauiense, realiza nesta quinta-feira (13), às 19h, a inauguração da Praça de Feiras e Eventos com grande desfile de moda. O evento acontece em parceria com o Sebrae Piauí e contará com uma programação bastante variada que seguirá até o próximo sábado (15).

Shows, feira de artesanato, encontro de food trucks, jogos abertos de beach tennis, encontro de criadores de pets com doação de ração para instituições, exposições de carros antigos e de fuscas também fazem parte da programação do evento que terá a duração de três dias e reúne as maiores indústrias da moda têxtil do Estado.
Imagem: DivulgaçãoDesfile de moda marca abertura do Novo Piauí Center.(Imagem:Divulgação)Desfile de moda marca abertura do Novo Piauí Center.

De acordo com Deusimar Rodrigues, diretor do Polo Piauí Center, o evento vem para dar visibilidade a inauguração de mais uma obra importante do local e fomentar a economia no segmento da moda atacadista.

“Estamos inaugurando uma nova área, modernizando todo o polo, investindo bastante na infraestrutura, em obras importantes, bem como, em campanhas de marketing para atrair mais clientes até aqui. A ideia é dar continuidade, de forma célere, a reestruturação do polo e aquecer a economia da indústria têxtil” , disse o diretor. “Para isso, nada melhor do que uma grande desfile de moda, expondo o que temos de melhor nas fábricas piauienses, para celebrar este momento tão importante para os empresários do setor”, acrescenta Deusimar Rodrigues.

De acordo com Claudia Pontes, consultora de moda do Sebrae Piauí e organizadora do desfile de moda que será realizado no espaço, os empresários estão otimistas e ansiosos para o evento. “Selecionamos as peças mais lindas da nova coleção de cada marca e estamos nos preparando para fazer um lindo evento que será um marco para a indústria da moda no Piauí. Há uma expectativa muito grande por parte do público presente também que são investidores, empresários e sacoleiros da região do Piauí e parte do Maranhão”, afirma a consultora de moda.

Para Josimeire Leão, empresária piauiense com loja no polo atacadista, os investimentos realizados no Piauí Center são responsáveis por um aumento na movimentação e nas vendas do local.

“As obras e transformações já realizadas aqui deram uma cara nova ao espaço. Isso tem atraído novos clientes que são pequenos e médios empresários, além de sacoleiras da região. Aproveitei este momento de crescimento para também reformar e ampliar a minha empresa. Estou muito feliz com os números alcançados pela minha empresa nos últimos meses e sigo muito confiante que este evento que começa hoje trará resultados ainda mais expressivos para mim e todos as lojas atacadistas do local”,
disse Josimeire.

O Polo Piauí Center está localizado numa região privilegiada de Teresina, no cruzamento das BRs 316 e 343, na zona sul da capital. O local dispõe de 138 lojas, amplo parque de estacionamento, segurança 24 horas por dia e área de gastronomia. A programação completa da inauguração da Praça de Feiras e Eventos do Polo Piauí Center está disponível na rede social @polopiauicenter.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: evento, moda, center