Daniel compila singles em disco que inclui inédita versão de sucesso de Jon Secada

16/03/2021 18h07


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCantor e compositor de origem cubana, Jon Secada fez sucesso no início da carreira com a música Angel, composição de autoria creditada a Secada e aos parceiros Miguel Morejon, Geo(Imagem:Reprodução)
  Cantor e compositor de origem cubana, Jon Secada fez sucesso no início da carreira com a música Angel, composição de autoria creditada a Secada e aos parceiros Miguel Morejon, George Noriega, Tim Mitchell e Lilian Garcia.

Lançada em 1992 no primeiro álbum de Secada e propagada em single editado em 1993, Angel reverbera – quase 30 anos depois do registro original do autor – na voz do cantor paulista Daniel.

Versão inédita da música, com letra em português escrita por César Lemos, é a única novidade entre as oito faixas do disco Daniel em casa.

Programada para ser lançada em 26 de março, a coletânea Daniel em casa compila sete singles editados de forma avulsa pelo cantor desde 2019. Chamariz do disco, o registro de Angel foi produzido e arranjado pelo mesmo César Lemos que escreveu os versos em português e que também toca baixo e guitarra na gravação feita no paulistano Studio Vip.

Detalhe: embora a compilação se chame Daniel em casa, o cantor é visto na capa do disco em foto tirada por João Miguel Jr. em hotel da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantor, daniel, disco