Corisco Beat: festival de música online acontece nesta quinta (27) e sexta (28)

27/05/2021 14h18


Fonte G1 PI

Imagem: Icaro UtherBanda Bia e Os Becks será uma das atrações.(Imagem: Icaro Uther)Banda Bia e Os Becks será uma das atrações.

Acontece nesta quinta (27) e sexta-feira (28) a primeira edição do Festival Corisco Beat, evento que irá reunir os grandes nomes da música piauiense e será transmitido do palco do Theatro 4 de Setembro pelo YouTube, em decorrência da pandemia da Covid-19.

Confira a programação:

27/05:
  • Bia e os Becks
  • Alma Roots
28/05:
  • Caju Pinga Fogo
  • Validuaté
O evento estava previsto para acontecer nos dias 25 e 26 de março deste ano, mas foi adiado em virtude das medidas sanitárias impostas no estado naquele período para evitar o agravamento da pandemia.
Imagem: Divulgação /Festival Corisco BeatFestival Corisco Beat acontecerá nos dias 27 e 28 de maio.(Imagem:Divulgação /Festival Corisco Beat)Festival Corisco Beat acontecerá nos dias 27 e 28 de maio.

Conforme a organização do evento, o Corisco Beat tem como objetivo expor artistas locais e a música autoral piauiense, de modo a ajudá-los a enfrentar as dificuldades acarretadas pela pandemia com a suspensão de festas e fechamento de bares e restaurantes.

A primeira edição do festival será realizada com recursos da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, através da Lei Aldir Blanc.

Tópicos: evento, pandemia, ser?