Concerto inédito se apresenta no Sesc Cajuína

04/11/2022 15h37


Fonte SESC

Imagem: ReproduçãoConcerto inédito se apresenta no Sesc Cajuína(Imagem:Reprodução)Concerto inédito se apresenta no Sesc Cajuína

O Sesc Cajuína foi palco para um concerto inédito nesta quinta-feira (03), intitulado como “Fantasia: especiais da Disney”, embalou as trilhas mais famosas dos desenhos animados. O recital foi um trabalho conjunto da Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) e da solista Luana Campos. A próxima apresentação está prevista para o dia 27 de novembro.

Luana Campos conta que o concerto Fantasia já era um projeto antigo, mas nunca havia proposto a OST por ser uma sugestão nova. “O recital para mim é uma grande realização, e ver o empenho de sessenta músicos para que se tornasse realidade foi algo incrível. Fico feliz em ver a plateia animada e participativa, com certeza é uma parceria que deu muito certo. A música da Moana foi a que fez mais sucesso”, afirma a cantora.

Para o Maestro Aurélio Melo, a ideia da Luana foi espetacular, e a OST abraçou a causa e o resultado foi aprovado pelo público. “A intenção da OST é estar em todos os lugares, e agradar todos os públicos, é muito bom fazer parte do concerto Fantasia, em que tocamos músicas que mexe com a imaginação dos adultos que pôde relembrar alguns dos desenhos favoritos da infância e para as crianças que se diverte”, frisa o Maestro.

Imagem: ReproduçãoConcerto inédito se apresenta no Sesc Cajuína(Imagem:Reprodução)Concerto inédito se apresenta no Sesc Cajuína

O presidente do Sesc, Valdeci Cavalcante esteve presente para prestigiar a apresentação, comenta que se encantou. “O Sesc vem promovendo atividades culturais para todos os públicos, esse concerto foi mais uma das grandes atrações. Um momento muito valoroso para as crianças e para os pais que acabam curtindo também. Foi uma grande noite, já estou ansioso para as próximas programações”, ressalta Valdeci.

Para informações sobre a programação do Sesc Cajuína, basta acessar o instagram (@sesccajuina) ou através da Central de Atendimento do Sesc Cajuína através do número (86) 3230-9900.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: sesc, concerto, caju?na