Com Gloria Groove, Daniel volta à versão de sucesso de Celine Dion

02/06/2023 16h14


Fonte G1

Imagem: Vandinho TellesClique para ampliarCom Gloria Groove, Daniel volta à versão de sucesso de Celine Dion(Imagem:Vandinho Telles)Com Gloria Groove, Daniel volta à versão de sucesso de Celine Dion

Em outubro de 1995, Celine Dion lançou single com To love you more (David Foster e Edgar Bronfman Jr.), balada que se tornaria um dos maiores sucessos da discografia da cantora canadense.

Dois anos depois, em 1997, uma versão em português da canção – rebatizada Te amo cada vez mais na letra escrita por Roberto Merli – ganhou as vozes de João Paulo & Daniel no oitavo e derradeiro álbum de estúdio da dupla sertaneja, desfeita forçosamente naquele ano com a morte de João Paulo (1960 – 1997).

É essa versão, recorrente na discografia solo de Daniel, que o cantor regrava mais uma vez – desta vez, em dueto com Gloria Groove.

Programada para ser lançada em single amanhã, 2 de junho, a gravação de Te amo cada vez mais com Daniel e Gloria Groove faz parte da série Duas vozes, projeto criado pelo cantor sertanejo em molde similar ao do projeto Nós, Voz, Eles, lançado por Sandy em 2018 e retomado pela artista em 2022.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: daniel, gloria, sucesso