Com Envolver, Anitta faz história e chega ao Top 1 do Spotify Global

25/03/2022 10h46


Fonte estadão

Imagem: ReproduçãoAnitta faz história e chega ao Top 1 do Spotify Global(Imagem:Reprodução)
 Enfim, ela chegou lá. Anitta alcançou o topo máximo do Spotify Global e Envolver se tornou a música mais ouvida no mundo nas últimas 24 horas, com mais de 6,3 milhões de reproduções.

Ao longo dos últimos dias, os fãs da cantora puderam acompanhar o crescimento do hit nos charts mundiais, enquanto a brasileira quebrava recordes dos mercados brasileiro e latino.

No Brasil, nenhum outro cantor chegou nesse lugar na plataforma antes. Agora, no Top 1, Anitta é também a primeira cantora latina a realizar esse feito, ultrapassando Karol G e Kali Uchis que conseguiram chegar ao Top 2.

O que torna o feito da cantora ainda mais inédito é o fato de ser uma canção solo. A música foi composta por ela em parceria de Julio M. Gonzales Tavarez, Freddy Montalvo e José Carlos Cruz.

No entanto, o trabalho quase não saiu do papel. Segundo a cantora, a Warner Records resistiu em realizar o lançamento. “Disseram que a música não iria a lugar nenhum e que eu não teria forçar para lançar isso sozinha”, revelou ela no stories do Instagram.

Mas Envolver não só foi lançada como mostrou que ela tem força para hitar sem a necessidade de feat. Até então, sua melhor posição era com Vai Malandra, que chegou ao 18º lugar nos charts da plataforma.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: cantora, anitta, spotify