Cochá estreia no palco do Piauí Pop com muito reggae music

06/07/2023 09h33


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Renato Andrade/Cidadeverde.comCochá estreia no palco do Piauí Pop com muito reggae music.(Imagem:Renato Andrade/Cidadeverde.com)Cochá estreia no palco do Piauí Pop com muito reggae music.

Fechando a segunda noite de Piauí Pop nesta quarta-feira (5), a banda Cochá fez sua estreia no maior festival de música do estado com muito reggae no palco Marcus Peixoto.

O show da aconteceu logo após a apresentação da Planta e Raiz, atração nacional com estilo musical semelhante a piauiense, que deu sequência ao som que embalou a noite do público.

“É um show muito intenso. Fazemos um reggae música em todas suas vertentes.É a primeira vez que o Cochá está no Piauí Pop como banda completa. Tá nessa volta do festival é muito importante”, destacou Paulo Cochá, vocalista da banda.

Há mais de uma década militando na música reggae, a Cochá se destaca no cenário musical local por seu trabalho autoral, com letras que destacam a preocupação social e ambiental, trazendo também mensagens de união, amor e paz.

Recentemente a banda comemorou os cinco anos do DVD “Sinta o Amor” com um show no Teatro 4 de Setembro. A apresentação contará com a participação especial do cantor Rodrigo Picollo, vocalista da banda Mato Seco.

Mesmo com a vasta experiência, Paulo Cochá frisa a importância de estar no lineup do Piauí Pop. “Ter essa oportunidade de estar em um evento dessa proporção é fundamental para uma banda que quer criar uma estabilidade e apresentar o trabalho”, concluiu.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: banda, show, reggae