Clayton & Romário se juntam com Luan Santana na sofrência do single "Namorando ou não"

10/03/2023 16h49


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClayton & Romário se juntam com Luan Santana na sofrência do single Clayton & Romário se juntam com Luan Santana na sofrência do single "Namorando ou não"

Clayton & Romário dão sequência à divulgação do álbum ao vivo No Mineirão – gravado em outubro de 2022 em show apresentado pela dupla no principal estádio de Belo Horizonte (MG) – e divulgam música inédita originada do registro audiovisual do espetáculo feito em palco 360º com painéis de LED e a habitual pirotecnia ostensiva do gênero sertanejo.

Em rotação desde as 21h de ontem, 9 de março, o single Namorando ou não sucede o EP lançado em 10 de fevereiro com sete músicas extraídas da gravação ao vivo orquestrada com produção musical de Diego de Souza (entre elas, Na minha terra, Superação fingida, N motivos, O grau bateu e 30%).

O trunfo do single Namorando ou não é a participação de Luan Santana no registro dessa música de autoria dos compositores Philipe Pancadinha, Renato Sousa e Junior Gomes. Na faixa, o cantor forma trio com Clayton & Romário para expiar a sofrência da letra que narra amor que chegou ao fim.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: show, single, ?lbum