Claudia Leitte forma trio elétrico nordestino com Juliette e Lucy Alves em álbum ao vivo

29/05/2022 12h58


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Show de clima litorâneo que virou evento frequente no calendário de Claudia Leitte a partir de 2017, Prainha da Claudinha ganhou registro audiovisual na quarta-feira, 25 de maio, e(Imagem:Reprodução)
Show de clima litorâneo que virou evento frequente no calendário de Claudia Leitte a partir de 2017, Prainha da Claudinha ganhou registro audiovisual na quarta-feira, 25 de maio, em apresentação feita em condomínio situado no interior do estado de São Paulo.

Feita com convidados como Juliette, Lucy Alves e Thiaguinho, a gravação do show irá gerar álbum ao vivo e conteúdo audiovisual nas plataformas de vídeo. O primeiro single, Dengo meu, acaba de portar na rede – com fonograma masterizado por Beto Neves – três dias após o registro do show.

Dengo meu é xote inédito de autoria creditada aos compositores Arthur Ramos, Daniel Ferreira, Gavi, Jenni Mosello e Thauã Fernandes. Para gravar a música, Claudia Leitte convidou as cantoras paraibanas Juliette e Lucy Alves – esta munida da sanfona de cores reluzentes – para formar o que caracterizou como “trio elétrico nordestino”.

A artista fluminense assina a produção musical do álbum ao vivo Prainha da Claudinha com Alan Moraes, Gilson Neto e Luciano Pinto.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: show, claudia, juliete