Claudia Leitte apresenta no EP Prainha 2 música inédita que compôs antes do Babado Novo

17/07/2022 13h09


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClaudia Leitte abriu o baú ao montar o repertório do show que apresentou e gravou em 25 de maio ? em cenário litorâneo de condomínio do interior do estado de São Paulo ? para gerar(Imagem:Reprodução)
 Claudia Leitte abriu o baú ao montar o repertório do show que apresentou e gravou em 25 de maio – em cenário litorâneo de condomínio do interior do estado de São Paulo – para gerar o álbum audiovisual Prainha da Claudinha.

No segundo EP extraído do registro audiovisual e apresentado na sexta-feira, 15 de julho, a cantora dá voz a uma música inédita, Quereres, que permaneceu guardada há mais de 20 anos.

A música Quereres foi composta em Salvador (BA) antes mesmo da entrada de Claudia no Babado Novo, grupo formado em 2001 no qual a artista de origem fluminense se projetou como vocalista em escala nacional.

A composição nasceu em bar soteropolitano chamado Quereres. Na mesa desse bar, Claudia compôs Quereres em parceria com Adelmo Casé, Carla Cristina, Luciano Pinto e Marcelo Timbó.

Quereres integra o repertório do EP Prainha da Claudinha ao vivo – Parte 2 ao lado das regravações de A camisa e o botão (Jau e Tenilson Del Rey, 2005), De passagem (Carol Biazin, Lionel, Lucas Vaz, Nairo, Tiê Castro e Tonny Hyung, 2022), Saudade de você (Alain Tavares e Carlinhos Brown, 2019) e Topo do mundo (Jau e Gigi, 1999).

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: show, claudia, repert?rio