Classificatórias do Festival Punaré acontecem fim de semana na zona Norte em Teresina

07/10/2023 14h39


Fonte Cidade Verde

No próximo sábado, 07 de outubro, a partir das 17h, a Zona Norte de Teresina será palco de mais uma etapa classificatória do Festival Punaré. Um dos momentos mais aguardados do evento é o Festival de Talentos Estudantis, que contará com apresentações de jovens músicos estudantes das escolas da Zona Norte de Teresina.

Com uma proposta que une educação, arte e cultura, o objetivo do festival é valorizar e impulsionar a musicalidade da região, incentivando a revelação de novos talentos no cenário musical. Em paralelo, o evento também apresentará a Feira de Economia Solidária e Criativa, além de performances de artistas locais e destacados nomes da música popular piauiense.

Imagem: DivulgaçãoClassificatórias do Festival Punaré acontecem fim de semana na zona Norte em Teresina(Imagem:Divulgação)Classificatórias do Festival Punaré acontecem fim de semana na zona Norte em Teresina

A programação no sábado, dia 07 de outubro, na Praça Santa Maria da Codipi, inclui:

- Abertura da Feira de Economia Solidária e Criativa
- Apresentação de Capoeira com o grupo Viúva Negra
- 3ª Classificatória do Festival Punaré
- Show da Banda Eita Píula
- Performance de Costa Filho e sua Banda

E no domingo, 08 de outubro, a festa continua no CEU da Santa Maria da Codipi, com:

- Reabertura da Feira
- Atuação do grupo Virtude Capoeira
- 4ª Classificatória do Festival Punaré
- Para finalizar a noite, show com a Banda Pick Musical.

O evento é uma iniciativa do GAZ do Norte e tem o apoio do Instituto Ubíqua e da TV Assembleia, contando ainda com o patrocínio do Governo do Piauí.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: feira, festival, talento