Circuito Sertanejo reúne seis eventos entre abril e novembro

03/06/2022 11h25


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
O Circuito Sertanejo reúne seis eventos entre abril e novembro. Expo Londrina, Ribeirão Rodeo Music, Pedro Leopoldo Rodeo Show, Festa do Peão de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival(Imagem:Reprodução)
O Circuito Sertanejo reúne seis eventos entre abril e novembro. Expo Londrina, Ribeirão Rodeo Music, Pedro Leopoldo Rodeo Show, Festa do Peão de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival e Caldas Country Show fazem parte do projeto. Wesley Safadão, Bruno e Marrone e Zé Neto e Cristiano estão entre as atrações já divulgadas.

Etapas do circuito estão sendo exibidas no Multishow, em parceria com a Globo. Além das transmissões ao vivo dos shows no Multishow e reprises de melhores momentos, o projeto prevê conteúdos exclusivos na programação da TV Globo, no Globoplay, no GShow e no g1.

No Globoplay, haverá sinal duplicado do conteúdo que será exibido pelo Multishow. Um deles é o Simulcast do Canal (para assinantes + canais Ao Vivo) e o outro será aberto para não assinantes logados. No g1, o circuito vai dar origem a conteúdos como podcasts, vídeos, coberturas de shows e entrevistas.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: multishow, circuito, rodeo