Chris Brown é processado por suspeita de drogar e estuprar mulher em barco, diz revista

28/01/2022 12h16


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
O cantor Chris Brown está sendo processado por suspeita de drogar e estuprar uma mulher em um iate ancorado em Miami, segundo reportado pela revista
O cantor Chris Brown está sendo processado por suspeita de drogar e estuprar uma mulher em um iate ancorado em Miami, segundo reportado pela revista "Rolling Stone". Ela entrou com uma ação na qual pede US$ 20 milhões.

A autora do processo é Jane Doe, coreógrafa, música e dançarina. Segundo afirma, ela e uma amiga foram convidadas por telefone, por um conhecido, para uma festa no iate do rapper P Diddy no dia 30 de dezembro.

Doe alega que Brown pegou o telefone e disse a ela que ouviu sua música e queria que ela fosse à propriedade de Diddy o mais rápido possível.

Já no iate, ela diz que Brown encheu seu copo com uma mistura de bebidas por duas vezes enquanto dava conselhos sobre a indústria musical. Depois do segundo copo, ela relata que começou a se sentir "sonolenta, desorientada e fisicamente instável".

De acordo com o processo, ela amoleceu e ficou sonolenta. Então, foi levada a um quarto onde Brown estava. O músico teria fechado a porta e a impedido de sair. Segundo a denúncia, ele a despiu e estuprou sem proteção e exigiu que ela tomasse uma pílula de emergência.

O cantor negou a denúncia em seu Instagram. Ele disse: "Espero que vocês vejam esse padrão. Toda vez que estou lançando música ou projetos, eles tentam achar alguma mentira". O cantor está lançando singles de seu novo álbum, "Breeze", previsto para ser lançado ainda este ano.

Chris Brown já foi condenado por agredir a cantora Rihanna, sua então namorada, em 2009. E, em 2019, foi preso em Paris após acusação de estupro. A queixa foi apresentada por uma jovem de 24 anos. Um amigo e o guarda-costas do cantor também foram detidos na ocasião.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: cantor, iate, brown