Chico César se junta ao trio Devotos na dança do reggae

03/03/2022 14h40


Fonte G1

Imagem: José de HolandaClique para ampliarChico César(Imagem:José de Holanda)Chico César

Música apresentada há 16 anos pelo trio Devotos no encerramento do álbum Flores com espinhos para o rei (2006), Dança das almas ganha a voz de Chico César em gravação feita pelo artista com Cannibal (baixo e voz), Neilton Carvalho (guitarra) e Celo Brown (bateria) para o ainda inédito primeiro álbum de reggae dessa banda pernambucana de punk hardcore.

Trata-se do terceiro single do álbum mixado por Mathias Severien e masterizado por Buguinha Du. Com produção musical e arranjo de Pedro Diniz, a regravação de Dança das almas evolui no balanço do reggae em gravação editada em single programado para quinta-feira, 3 de março. Com letra política que defende a reforma agrária, a música Dança das almas é de autoria do trio.

Anunciado em junho de 2021 com o lançamento de Nossa história, single que apresentou a única música inédita de repertório pautado por regravações, o álbum de reggae do trio Devotos teve como segundo single a releitura de Orixás – música do quarto álbum de estúdio do grupo, Póstumos (2012) – com a participação da cantora pernambucana Isaar.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: reggae, single, ?lbum